Pecado queimado, pecador renovado: celebrações penitenciais em Aruaru
Nesta terça-feira, 04 de abril, a Paróquia são João Batista de Aruaru celebrou o ritual da queima dos pecados durante uma celebração penitencial. A intenção da cerimônia é, promover a espiritualidade da Semana Santa, através de uma liturgia penitencial que convida sempre mais à conversão e prepara os fiéis para vivenciar o Tríduo Pascal.
Durante a manhã houve confissões individuais na Igreja Matriz. À tarde a equipe de limpeza preparou o local para receber o fiéis à noite. Nossa gratidão às voluntárias que cuidaram da limpeza, da ornamentação e da distribuição dos folhetos aos fiéis. O momento celebrativo foi transmitido pelo Canal da Paróquia no YouTube. Confira:
.png)
Comentários
Postar um comentário