Doutrina da Igreja sobre a Igreja - Formação na Assembleia Paroquial de agosto.

Mais uma vez nos reunimos como paróquia para fortalecer nossa comunhão através da oração, da formação e da partilha fraterna que acontecem no primeiro sábado de cada mês. No espírito do tema da festa de São João Batista, a reflexão do dia teve como tema: a Igreja que somos nós. Foi apresentada a doutrina da Igreja contida nos documentos do Concílio Vaticano II e no Catecismo da Igreja Católica. Assim, rezamos, refletimos e proclamamos que a Igreja é o povo de Deus organizado em comunidades eclesiais missionárias. O conteúdo da formação pode ser visto nas imagens abaixo.































Comentários