ACOMPANHANDO A CIRURGIA E RECUPERAÇÃO DO PÁROCO #01
Na terça-feira, 26 de setembro, às 14h fui internado no Hospital IOF. O médico Dr. Artur Bastos veio até a enfermaria explicar o procedimento e tirar qualquer dúvida. Em seguida veio o médico anestesista para fazer o mesmo. Por volta das 15h entrei no centro cirúrgico. Após alguma dificuldade para encontrar a veia de acesso, a anestesia geral logo fez efeito. Acordei na enfermaria, sem dor e respirando pelo nariz. A cirurgia durou cerca de 4 horas e foi, segundo o médico, uma boa cirurgia. Ao todo foram feitos 7 procedimentos cirúrgicos. O material retirado da lesão foi enviado para biópsia. Segui tomando medicação na veia até o dia seguinte.
Na quarta, 27, tive alta. A recuperação durará 15 dias com medicação e repouso. Por causa da gravidade da lesão, o risco de hemorragia ainda é alto. Sigo tomando os cuidados necessários para que tudo corra bem e possa retomar as atividades após a recuperação sem problemas. Conto com as orações de todos e seguirei informando a todos através desta página.
Pe. Evando Alves de Andrade



Olá!
ResponderExcluirPadre Evando
Não se lembra de mim eu sou a keiliane (era catequista da comunidade nossa senhora da Consolação na época q vc era do seminário),há tempos lhe procuro 😅,me dar notícias suas pfv