ACOMPANHANDO A CIRURGIA E RECUPERAÇÃO DO PÁROCO #2

Estou no oitavo dia de recuperação da cirurgia. Ontem, 03 de outubro, foi feita a revisão e retirada dos splinsts nasais (dispositivos de silicone ponteados dentro das narinas). Com os cuidados tomados, na primeira semana correu tudo bem. Agora a recomendação é repouso moderado e seguir com a medicação. Agradecendo a todos pela compreensão e pelas orações, sigo tomando os cuidados necessários para poder celebrar as missas da matriz no próximo domingo. Que são João Batista nosso patrono e são Francisco cuja festa celebramos hoje, intercedam por nós. Amém.

Comentários