Ministros da Sagrada Comunhão compõem Equipe de Serviço para 2024
Os Ministros e Ministras da Sagrada Comunhão da paróquia de Aruaru, em reunião para confraternização neste sábado, 16 de dezembro, compuseram mediante sorteio, uma equipe de quatro membros que exercerá o serviço de articulação dentro do próprio grupo no ano de 2024. Inspirados pelas palavras de Dom Gregório, nosso Arcebispo recém empossado, não teremos coordenadores e sim, uma equipe que mudará a cada ano e promoverá a organização das atividades do MESC.
As palavras do Arcebispo foram: "que sejamos todos servidores para que tenhamos uma Igreja samaritana". Assim, devemos entender que somos todos servidores na Igreja e que todos somos capazes de assumir uma missão. A mesma experiência está sendo executada no Ministério dos Leitores.


Parabens para a nova equipe que jesus esteja sempre em seus coraçoes
ResponderExcluir