Anunciar a boa notícia de que Deus está no meio de nós...
Assim começou a ser escrito o Objetivo Geral da Paróquia durante o Retiro deste sábado, 27 de janeiro de 2024. Na ocasião, foi feito o exercício de análise da realidade local e foi apresentado o conceito de Igreja/Paróquia como povo de Deus organizado em Comunidades Eclesiais Missionárias, sustentado pelos pilares da Palavra, Pão, Caridade e Missão.
Além da reflexão e começo da elaboração do nosso Objetivo, pudemos experimentar também a vivência concreta da preparação e execução e participação ativa numa Celebração da Palavra com o gesto simbólico da partilha do pão e vinho. O Retiro foi apenas o primeiro passo. Continuaremos construindo em mutirão nosso objetivo que guiará nossa ação evangelizadora pelos próximos anos.


Deus abençoe sempre os missionários que levam palavra de vida para todos 🙏🏼.
ResponderExcluir